Viagem de incentivo na cidade sagrada.
#boraexperimentar : Jerusalém, uma das cidades mais antigas do mundo.
Apesar da motivação dos turistas e ser religiosa, uma viagem de incentivo a Jerusalém pode mostrar uma cidade moderna, com experiências inovadoras e um clima jovem e animado.
A Jerusalém moderna cresceu muito e continua assim considerada sagrada pelas três principais religiões abraâmicas: judaísmo, cristianismo e islamismo.
Segundo a revista internacional Condenast Traveler, Jerusalém não se restringe em antigo, solene e sagrado. A cidade tem muito mais a oferecer e, ainda mais se bem explorada, você pode surpreender seus convidados
Primeiramente a Jerusalém moderna cresceu muito e continua considerada sagrada pelas três principais religiões abraâmicas: judaísmo, cristianismo e islamismo.
Segundo a revista internacional Condenast Traveler, Jerusalém não se restringe em antigo, solene e sagrado. A cidade tem muito mais a oferecer e, se bem explorada, você pode surpreender seus convidados.
Ao visitar o Museu de Israel, existem exposições com obras de artistas famosos, como por exemplo: Lipchitz e Picasso, além do Billy Rose Art Garden, que contém obras de arte contemporâneas. O seu pátio externo é um verdadeiro museu ao ar livre com inúmeras esculturas expostas, além de uma sensacional maquete da cidade de Jerusalém do tempo de Cristo. Anexo ao museu, um edifício com abóboda constantemente irrigada para manter a temperatura, guarda os manuscritos originais do Mar Morto.
#boraexperimentar?
Veja também…
- Programas de incentivo: é possível se reinventar com ações online?
- 10 tendências do consumidor em 2021 para o turismo
- Repórter TMI MICE pelo mundo: A Croácia e seus reais deslumbres
- LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados
Imagens por Cole Keister, Sander Crombach via Unsplash e Matt Howry via CC BY 2.0