Learning Trip planejada por especialistas!
ATENÇÃO NA HORA DE ESCOLHER!
Agências especializadas em viagens de experiência estão atentas ao objetivo da ação de marketing e têm um know how em áreas como live marketing, branding, análise de métricas, etc.
As Learning Trips têm altíssimo nível de detalhamento e roteiros personalizados para grupos especiais.
Etapas para a realização de uma Learning Trip:

1 – Preparação
- Análise da cultura organizacional e principais desafios estratégicos da empresa.
- Identificação das necessidades do público-alvo.
- Criação e confecção do conteúdo do learning.

2 – Realização
- Experiência do learning in loco.
- Conteúdo teórico (palestras, workshops, dinâmicas e mesas redondas).
- Vivência do conteúdo com visitas técnicas (plantas fabris, empresas do setor ou ligadas ao tema e startups).

3 – Pós-curso
- Avaliação do conhecimento adquirido.
- *Suporte e consultoria para aplicação do aprendizado.
- *Aferição de resultados.
- (* Mediante projeto desenvolvido à parte)
- Levar um grupo para o Vale do Silício, com palestras e visitas guiadas por um professor de Stanford, é um exemplo de Learning Trip que a TMI MICE já executou e pode ser uma ideia para você premiar seus clientes!
Fale com seu atendimento da TMI MICE para criarmos a Learning Trip perfeita para seus convidados!
Veja também…
- Programas de incentivo: é possível se reinventar com ações online?
- 10 tendências do consumidor em 2021 para o turismo
- Repórter TMI MICE pelo mundo: A Croácia e seus reais deslumbres
- LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados
Imagem por Alizée Baudez via Unsplash