Como as empresas terão que lidar com as premiações?
As novas formas de viagens em 2021
Por Rodrigo Fragoso
Todas as facetas do segmento MICE foram duramente atingidas pela pandemia, e isso inclui viagens de incentivo, nas quais as recompensas de viagens chegaram a um impasse junto com grande parte do mundo dos negócios. A maioria dos programas de viagens de incentivo foram adiadas para 2021 e o mercado nacional começou a se reaquecer.
Enquanto os governos em todo o mundo estão começando a afrouxar as restrições a viagens e reuniões, as empresas estão particularmente preocupadas e permanecem em um modo de “esperar para ver”.
Não podemos ter 100% de certeza do que vai acontecer, independentemente de estarmos numa pandemia ou não, mas por se tratar de uma situação inusitada como a que estamos vivendo, precisamos reagir. Podemos dizer como fornecedor de serviços turísticos que todos os nossos fornecedores, de companhias aéreas, hotéis, empresas de transporte, restaurantes e locais turísticos, se prepararam para receber de forma correta as pessoas, criando e implementando protocolos de segurança conforme as orientações dos órgãos de governo. Isso em todos os países que atuamos.
Isso me dá a garantia de que o mercado das viagens de incentivo está mais do que pronto para receber as pessoas e proporcionar experiências incríveis. Agora, fato é, que mesmo em qualquer lugar, seja em nossa casa, em nosso trabalho, no mercado ou farmácia que temos de ir para fazer nossas compras, no shopping ou locais que já se encontram abertos, todos estamos sujeitos a lidar com o desafio do coronavírus e, nunca teremos a certeza de que não seremos contaminados enquanto não houver a vacina!
Leia a matéria completa no nosso site
Veja também…
- Programas de incentivo: é possível se reinventar com ações online?
- 10 tendências do consumidor em 2021 para o turismo
- Repórter TMI MICE pelo mundo: A Croácia e seus reais deslumbres
- LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados
Imagem por Nirmal Rajendharkumar via Unsplash