Efeito WOW nos seus resultados
“Algumas bobagens fazem a perfeição, e a perfeição não é nenhuma bobagem” – Michelangelo

A sabedoria de Michelangelo pode ser facilmente aplicada ao contexto das viagens de incentivo. Se você já participou ou organizou um projeto como esse, bem sabe que alguns itens, para leigos, podem parecer “bobagens”, mas impactam diretamente na percepção de valor e qualidade da experiência.
Todo o mundo – literalmente – sabe que os consumidores hoje são mais exigentes do que nunca. As pessoas querem “agora” e esperam que o processo seja o mais fácil possível. Oferecer uma experiência conhecida já não é suficiente. E muitas vezes, surpreender nos detalhes, naquele momento que ninguém espera, no dia a dia, é o que mais acaba sendo valorizado e traz, o tão esperado, efeito WOW!
Quem trabalha com viagens e experiências sabe que as melhores não estão no universo paralelo ou digital, estão em vivê-las. E isso, é o que nós da TMI MICE buscamos em cada entrega, em cada viagem para cada cliente que confia suas expectativas em nosso time.
Colocar o cliente no centro das atenções é a nossa especialidade.
Tudo é pensado para que ele se surpreenda – positivamente – a cada detalhe, algo que poderia passar despercebido, para nós é um evento. Desde o momento que ele chega ao aeroporto para embarcar até a volta, desembarcando, ele está sob o nosso olhar minucioso e prestativo. Nada passa que não tenha sido visto e revisto por toda a equipe.
Ter um time de especialistas, experientes e que saiba lidar com imprevistos – porque eles acontecem o tempo todo, uma equipe e parceiros profissionais no mundo inteiro que estão fortemente preparados e compromissados com nosso propósito e o melhor time de viagens de incentivo do Brasil, você encontra na TMI MICE.
E é assim, com anos de experiência, um time preparado e dando atenção aos detalhes que conquistamos o efeito WOW não só nas viagens de incentivo, learning trips e missões empresariais, mas principalmente no resultado do cliente que nos contrata!
O nosso objetivo é sempre proporcionar experiências WOW para eles! Entender as necessidades, dar toda atenção no momento certo, é o que transforma uma grande viagem em uma experiência única ao cliente.
E você, o que tem feito para causar esse efeito com seus parceiros, clientes, distribuidores ou funcionários?
Veja também…
- Programas de incentivo: é possível se reinventar com ações online?
- 10 tendências do consumidor em 2021 para o turismo
- Repórter TMI MICE pelo mundo: A Croácia e seus reais deslumbres
- LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados
Imagem por Andre Guerra via Unsplash