Learning Trip planejada por especialistas!

ATENÇÃO NA HORA DE ESCOLHER!

Agências especializadas em viagens de experiência estão atentas ao objetivo da ação de marketing e têm um know how em áreas como live marketing, branding, análise de métricas, etc.

As Learning Trips têm altíssimo nível de detalhamento e roteiros personalizados para grupos especiais.

Etapas para a realização de uma Learning Trip:

1 – Preparação

  • Análise da cultura organizacional e principais desafios estratégicos da empresa.
  • Identificação das necessidades do público-alvo.
  • Criação e confecção do conteúdo do learning.

2 – Realização

  • Experiência do learning in loco.
  • Conteúdo teórico (palestras, workshops, dinâmicas e mesas redondas).
  • Vivência do conteúdo com visitas técnicas (plantas fabris, empresas do setor ou ligadas ao tema e startups).

3 – Pós-curso

  • Avaliação do conhecimento adquirido.
  • *Suporte e consultoria para aplicação do aprendizado.
  • *Aferição de resultados.
  • (* Mediante projeto desenvolvido à parte)
  • Levar um grupo para o Vale do Silício, com palestras e visitas guiadas por um professor de Stanford, é um exemplo de Learning Trip que a TMI MICE já executou e pode ser uma ideia para você premiar seus clientes!

Fale com seu atendimento da TMI MICE para criarmos a Learning Trip perfeita para seus convidados! 

Veja também…


Imagem por Alizée Baudez via Unsplash

Leave a Comment