Programa de incentivo: Para incentivar é necessário reconhecer.
Efeito recall com o programa de incentivo.
Na prática, o sucesso de ações motivacionais depende das premiações oferecidas. A lógica é bem simples: quando o poder do efeito recall (capacidade de uma experiência ser memorável a longo prazo) é maior, mas os resultados tendem a ser ainda melhores. E é aí que entra uma das premiações com maior efeito recall: o programa de incentivo!
Aqui na TMI MICE nós estamos atentos, e já adotamos algumas medidas preventivas para mais segurança na realização de seu programa de incentivo, para assim manter seu potencial de vendas cada vez mais efetivo.
Certamente nosso objetivo é garantir que o atendimento aos nossos convidados não seja prejudicado, buscando manter, como prioridade, a integridade de sua saúde e proteção.
Novidades para o programa de incentivo:
Programa do Aeroporto:
- CHECK IN online (Pré Check In), realizado por nossa equipe de back office.
- Envelopamento das malas antes da realização do CHECK IN.
- Oferecimento de um Kit Stay Safe (Máscara, Álcool em Gel e Sachês de lenço umedecido com álcool 70%), que podem ser personalizados.
Hotel:
- Todas as áreas comuns e privadas, já regularmente higienizadas, ganham novos reforços com especial atenção às superfícies que recebem mais contato manual.
- CHECK IN realizado com antecedência sem necessidade de aguardar na recepção para entrega das chaves do quarto. Pois utilizaremos o sistema order number, chaves organizadas com antecedência por um Staff TMI.
- Staff sempre utilizando máscaras e luvas.
Transfers:
- Em todos os veículos, acomodamos os nossos convidados com um distanciamento mínimo ideal.
- Staff devidamente comprometido, utilizando máscaras e luvas.
- Oferecimento do Kit Stay Safe.
- Informativo, enviado online, de segurança, recomendando que as pessoas mantenham o distanciamento, ficando próximos (lado a lado), apenas no caso de casais que convivem diariamente.
Restaurantes:
- Área reservada para o grupo, em ambiente com qualidade de circulação de ar adequada.
- Reforço na limpeza de áreas comuns e mesas, com produtos apropriados.
- Staff utilizando máscaras.
- Mesas menores e com mais espaço de circulação.
Passeios:
- Todos os participantes utilizando máscaras.
- Divisão dos tours em grupos menores, diminuindo assim a aglomeração de pessoas.
- Confirmação dos tours em horários apropriados, sem um grande número de pessoas, quando não for possível e/ou viável tours privados.
Comitê de Gestão de Riscos para programa de Incentivo.
Além das medidas aqui citadas, cada viagem será adequada com os padrões regulares, e adicionais, de cada Cia Aérea e Hotel, principalmente.
A TMI MICE terá sempre um staff “in advance” para coordenar todas as questões de higiene dos serviços e estabelecimentos conforme a viagem de incentivo.
Assim criamos um Comitê de Gestão de Riscos que diariamente se reúne para adotar medidas cabíveis frente a segurança de nossos convidados. Então sempre que tivermos novidades, destacaremos nesse canal e em nossas redes sociais.
Veja também…
- Programas de incentivo: é possível se reinventar com ações online?
- 10 tendências do consumidor em 2021 para o turismo
- Repórter TMI MICE pelo mundo: A Croácia e seus reais deslumbres
- LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados
Imagem por Andrey Larin via Unsplash